Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wellington Paulista pode reforçar Cruzeiro na decisão contra o Corinthians

Técnico Cuca preferiu não aumentar a expectativa pelo retorno do atleta e elogiou também aqueles que vêm o substituindo

Gazeta Esportiva |

Restando apenas quatro rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, os confrontos diretos, sempre importantes no sistema de pontos corridos, ganham maior importância devido ao curto período que o perdedor possui para se recuperar. Este é o caso da partida entre Corinthians e Cruzeiro, marcada para o próximo sábado, ás 19h30 (de Brasília), no Pacaembu. Atuando como visitante, o Cruzeiro poderá ter o reforço do atacante Wellington Paulista, que não atua desde o último dia 17 de outubro (derrota por 2 a 1 para o Grêmio).

Segundo Sérgio Freire Júnior, médico cruzeirense, a previsão é que o atacante, que teve uma lesão no joelho direito, treine normalmente com os companheiros durante esta semana. "O Wellington vem trabalhando toda a semana que passou e a expectativa é que esta próxima semana ele consiga trabalhar com o grupo e esteja à disposição do treinador", afirmou Freire.

Ciente da possibilidade de contar novamente com o centroavante, o técnico Cuca preferiu não aumentar a expectativa pelo retorno do atleta e elogiou também aqueles que vêm o substituindo. "Vamos falar com o doutor para que ele o libere para a gente, é um jogador importante, embora a gente esteja feliz com o empenho e a dedicação de todos que estão entrando", ponderou.

Apesar de ter dado moral aos outros atacantes, Cuca não conseguiu achar uma formação ideal para a Raposa com a ausência de Wellington Paulista, e testou três formações diferentes em quatro jogos, revezando o parceiro de Thiago Ribeiro entre Ernesto Farias, Robert e Montillo, este último improvisado na frente contra o Vitória.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeirofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG