Atacante do Cruzeiro ainda não marcou desde que se recuperou de torção no joelho direito. Time mineiro pega o Palmeiras

O atacante Wellington Paulista ainda não marcou pelo Cruzeiro desde que se recuperou de uma entorse no joelho direito. Nos últimos três jogos pelo Campeonato Brasileiro, o centroavante do clube mineiro teve oportunidades para balançar as redes, mas acabou não tendo sucesso nas finalizações. Para o jogador, o seu mau momento contrasta com o desempenho cruzeirense.

"É uma fase que todo atacante passa. Eu não esperava passar tão cedo. Ainda mais que o Cruzeiro está numa fase maravilhosa e eu queria compartilhar com gols. Eu sei que está difícil, fico até triste com a situação, porque nunca aconteceu isso comigo, de perder gol cara a cara", lamentou o atacante.

Com sete gols no Campeonato Brasileiro, Wellington segue como o vice-artilheiro do Cruzeiro na competição, ao lado do meia Montillo. Os dois jogadores só ficam atrás de Thiago Ribeiro, que com o gol marcado na última partida, contra o Flamengo, foi a oito.

Depois que retornou de contusão, Wellington Paulista atuou na derrota por 1 a 0 para o Corinthians e nas vitórias contra Vasco (3 a 1) e Flamengo (2 a 1). Nas três partidas o jogador teve oportunidades para marcar, mas acabou não aproveitando as chances.

Para voltar a balançar as redes nesta temporada, o atacante só terá mais uma oportunidade, que será no jogo do próximo domingo, contra o Palmeiras, na Arena do Jacaré, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Na terceira colocação, o Cruzeiro ainda tem chances de conquistar o bicampeonato nacional.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.