Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wellington Paulista ganha vaga de Farías em coletivo do Cruzeiro

Mudança no ataque é a única na equipe que começou a partida contra o São Paulo, na última quarta-feira

Gazeta |

Vipcomm
Wellington Paulista deve ser titular do Cruzeiro na partida decisiva contra o Bahia
Sem atuar neste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro realizou um treinamento coletivo na manhã deste domingo, e a grande novidade foi a presença do atacante Wellington Paulista entre os titulares, preterindo o argentino Ernesto Farías .

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Preparando o time celste para a partida da próxima quarta-feira, contra o Bahia , em Salvador, o técnico Vágner Mancini manteve os outros dez titulares que participaram do empate por 3 a 3 contra o São Paulo, na última rodada. Assim, a equipe treinou com: Fábio; Vitor, Léo, Victorino e Everton; Marquinhos Paraná, Charles, Roger e Montillo; Keirrison e Wellington Paulista.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba informações do seu time em tempo real

Nesta segunda-feira o elenco cruzeirense volta a treinar pela manhã, e em seguida a delegação viaja para Salvador. Na terça, o técnico Vágner Mancini comanda no centro de treinamento do Vitória o último trabalho antes da partida contra o Bahia.

Com 30 pontos ganhos, o Cruzeiro segue lutando contra o rebaixamento. Atualmente, a equipe está 16ª colocação, com três pontos a mais que Atlético-MG e Atlético-PR . Mesmo se os paranaenses vençam o Avaí neste domingo, a equipe cruzeirense seguirá fora da zona da degola por ter um maior número de vitórias.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG