Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wellington Paulista está de malas prontas para deixar o Cruzeiro

Atacante interessa ao Al-Rayyan, do Catar, que é treinado por Paulo Autuori, ex-técnico do time do Cruzeiro

Gazeta |

O atacante Wellington Paulista pode ser negociado com o Al-Rayyan, do Catar, a qualquer momento. Os rumores sobre a saída do jogador foram confirmados pelo presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, que considera difícil a permanência do centroavante na Toca da Raposa. Por isso, o clube celeste já acertou a contratação de três atletas para a posição: Ortigoza, André Dias e Reis.

"O Wellington Paulista pode ser negociado com o Catar. Se esse negócio do Catar der certo, aí buscamos um jogador para a posição e fechamos o grupo", declarou o dirigente. A contratação de Wellington Paulista teria sido um pedido do ex-técnico do Cruzeiro, Paulo Autuori, que dirige o time árabe.

O diretor de futebol da Raposa, Dimas Fonseca, é outro que considera a negociação bastante adiantada. Segundo ele, falta apenas o documento oficial da proposta, que será enviado ao empresário do atleta, Marcelo Djian, para a negociação ser concretizada.

"O Marcelo na sexta-feira falou comigo, me pedindo que apresentasse este documento nesta segunda-feira. Eu estou aguardando a proposta oficial, que verbalmente já nos foi passada para acertar tudo", afirmou.

Wellington Paulista chegou ao Cruzeiro em 2008, e teve 50% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo Cruzeiro por cerca de R$ 3 milhões, mas depois o clube celeste informou que negociou 25% da sua parte com um grupo de empresários. O grupo Ability é dono de 45% dos direitos de Wellington Paulista e o próprio jogador é detentor de 5%.

Leia tudo sobre: cruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG