Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wellington Paulista destaca entrosamento com Thiago Ribeiro

"Estamos jogando juntos há dois anos, sei como ele atua", disse o centroavante, que pretende continuar como titular no Cruzeiro

Gazeta |

Depois de uma transferência frustrada e de uma contusão na panturrilha esquerda, o atacante Wellington Paulista está pronto para voltar a ajudar o Cruzeiro. Mesmo com a chegada dos atacantes Ortigoza, Reis e André Dias, o centroavante acredita que vai reeditar a dupla da temporada passada com Thiago Ribeiro. Wellington Paulista aposta no entrosamento do setor ofensivo para fazer a alegria do torcedor cruzeirense.

"Entrosamento para mim e para o Thiago não vai ser nada complicado. Estamos jogando juntos há dois anos, sei como ele atua, quando ele vai para o fundo, como ele vai cruzar a bola. Estou bem habituado ao Thiago Ribeiro, estamos bem ambientados um com o outro", garantiu Wellington, que mostrou que conhece bem o estilo de jogo do colega.

"Como eu já conheço o Thiago, sei que quando ele está mais próximo da linha lateral, perto da bandeirinha de escanteio, ele cruza mais forte, praticamente dá um chute para a área. E eu consigo cabecear no primeiro pau. Quando ele está mais próximo da área, ele só levanta a bola, então, fica mais fácil eu ir para o segundo pau", comentou.

Thiago Ribeiro compartilha da mesma opinião de Paulista, quando o assunto é o entrosamento de ambos. "Jogamos vários jogos juntos. São praticamente dois anos atuando juntos, já nos conhecemos bem, sabemos a maneira como o outro joga. Ele conseguiu se recuperar a tempo de estrear junto com o time. É ruim ficar fora, todo mundo quer jogar. Esperamos começar com o pé direito", declarou Ribeiro.

O atacante cruzeirense destaca que, em 2011, a dupla vai brilhar e a escassez de gols da temporada passada não vai se repetir. "Espero que, ao contrário do ano passado, o ataque consiga fazer mais gols. No ano passado não fizemos tantos gols como de costume. Esperamos fazer muitos gols em 2011 e ajudar o Cruzeiro a conseguir as vitórias e os títulos", declarou.

Leia tudo sobre: CruzeiroWellington PaulistaThiago Ribeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG