Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wellington Paulista credita jejum de gols à falta de sorte

Atacante lamentou-se por já ter sido substituído quando o Cruzeiro teve um pênalti contra o Tolima

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

nullMuitos atacantes procuram colocar um ponto final em um jejum de gols quando surge uma penalidade. Mas quando a sorte não está do lado do goleador nem isso é possível. Foi o que aconteceu com o atacante Wellington Paulista no duelo contra o Tolima, na última quarta-feira, pela Copa Libertadores. O Cruzeiro teve um pênalti a seu favor na segunda etapa, mas o centroavante já havia sido substituído.

Wellington Paulista contou como foi sua reação ao deixar o gramado da Arena do Jacaré e ver uma penalidade a favor do time. “Na hora que eu sentei no banco, eu vi que o juiz tinha dado o pênalti. Não acreditei. Pensei: ‘logo agora que eu saí?’. Eu poderia bater e fazer. Mas ainda bem que o Roger bateu e converteu. Contra o Tupi teve um pênalti e eu também não estava. Espero que a sorte volte para o meu lado”, disse o atacante.

O camisa 9 do Cruzeiro acredita que, quando sair um gol, vários outros virão em seguida. “Na hora que eu fizer o primeiro, tenho certeza que a porteira abre. Ainda bem que estou passando por essa fase com o time muito bem, vencendo”, disse.

Vipcomm
Wellington Paulista tem se contentado em comemorar gols dos companheiros nos últimos tempos

Além da falta de sorte, o atacante se queixa que a bola tem chegado pouco aos seus pés em condição de finalização.“Não estou tendo muitas chances de fazer gols. Não tive nenhuma chance clara de gol nesses últimos jogos. Wallyson está com sorte e a bola está sobrando para ele toda hora. Espero que isso possa voltar a acontecer comigo também”, disse.

O atacante terá mais uma oportunidade de voltar a balançar as redes nesse sábado, contra o Funorte. O técnico Cuca promete um Cruzeiro ofensivo para a partida, já que escalou a equipe com três atacantes. Wallyson e Thiago Ribeiro formam o trio ao lado do centroavante.


 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG