Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wellington Paulista corre para estrear no Cruzeiro

Atacante está recuperado de lesão na panturrilha e garante estar pronto para partida contra a Caldense, no dia 30 de janeiro

AE |

Recuperado da lesão na panturrilha com que se reapresentou das férias, o atacante Wellington Paulista disse que está à disposição do técnico Cuca para a estreia do Cruzeiro no Campeonato Carioca, dia 30 de janeiro, contra a Caldense.

"Não tem mais contusão. Graças a Deus estou livre dela, estou legal, 100%. Agora é só trabalho físico, já comecei a treinar e o mais rápido quero terminar os testes físicos para estrear bem no dia 30", disse o jogador, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

O jogador, que perdeu boa parte dos treinos físicos da pré-temporada para tratar da contusão na perna esquerda, agora corre contra o tempo para readquirir condicionamento físico, enquanto que seus companheiros já trabalham com bola.

"Na estreia é bem provável que eu chegue igual todo mundo, porque o pessoal já começou a treinar com bola. Eu vou ter que fazer essa semana muito forte e depois começo a treinar com o pessoal, então acaba que não perdi muita coisa não", completou o Wellington Paulista.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG