Tamanho do texto

Atacante voltou a balançar as redes depois de longo jejum em seu centésimo compromisso pelo time mineiro

Wellington Paulista comemora o gol de pênalti em seu centésimo jogo pelo Cruzeiro
Vipcomm
Wellington Paulista comemora o gol de pênalti em seu centésimo jogo pelo Cruzeiro
A vitória sobre o Funorte foi especial para o atacante Wellington Paulista . O camisa 9 completou 100 jogos pelo Cruzeiro e ainda voltou a fazer um gol pelo time mineiro. O centroavante vivia um momento complicado para qualquer atacante, já que não marcava desde o clássico contra o Atlético-MG.

No final do primeiro tempo, quando o jogo contra o Funorte estava complicado, Wellington Paulista sofreu um pênalti. O próprio jogador correu para a bola e bateu com categoria. “Esse gol me dá mais calma para continuar trabalhando. A confiança volta. Tenho que continuar assim para deslanchar e fazer mais gols”, disse o atacante.

O curioso é que durante a semana o atacante se lamentou que o Cruzeiro teve dois pênaltis a seu favor quando ele não estava jogando. O jogador acredita que o gol em seu centésimo jogo será o primeiro de muitos. “Eu havia dito que na hora que abrisse a porteira sairia um monte de gols. Espero que seja assim, fazer mais para ajudar o Cruzeiro. Confiança é o mais importante de tudo”, disse o atacante.

Ao deixar o gramado na substituição, o jogador foi aplaudido pela torcida, que reconheceu o esforço do atleta. Até mesmo os jogadores do Cruzeiro fizeram questão de bater palmas para o camisa 9.