Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wellington Paulista começa trabalho de “reciclagem” na Toca II

Atacante sequer viajou com grupo para Juiz de Fora e trabalha para voltar aos velhos tempos de goleador

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Em má fase, Wellington Paulista foi afastado para fazer treinamentos à parte
A quarta-feira foi de treino forte para os atletas do Cruzeiro que não viajaram para enfrentar o Tupi, em Juiz de Fora, pelo Campeonato Mineiro. Entre os jogadores que suaram a camisa na Toca da Raposa II estava o atacante Wellington Paulista, que foi afastado do grupo pelo técnico Cuca para readquirir a melhor condição física e técnica.

A primeira parte do treino foi física. Logo depois, os jogadores foram divididos em dois times com cinco componentes cada e disputaram um recreativo de dois toques. A equipe azul tinha Gabriel Vasconcelos, Fabrício Carioca, Gil Baiano, Éber e Wellington Paulista. O time de colete verde foi formado por Douglas Pires, Naldo, Gabriel Araújo, Reis e Ortigoza. O treino foi feito em campo reduzido e não tinha posicionamento definido.

O fisiologista do Cruzeiro, Eduardo Pimenta, explicou o objetivo do trabalho.“Os atletas que estão momentaneamente na reserva ou não foram relacionados estão no mesmo nível físico do grupo principal, porém os minutos jogados, o tempo destinado aos jogos está inferior, então o objetivo nos treinos à parte é aproximar a característica de jogo”, disse Eduardo Pimenta,
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG