Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wellington Paulista atribui boa fase e gols à volta da confiança

Atacante é o artilheiro do time com oito gols na temporada e foi crucial para vitória sobre o Nacional

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O atacante Wellington Paulista começou a temporada 2012 com tudo. O jogador vem sendo o principal responsável pelos gols do Cruzeiro nesse ano e foi decisivo novamente na partida contra o Nacional de Nova Serrana. Para o jogador, a boa fase está relacionada à volta da confiança.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Wellington Paulista já tem oito gols na temporada. Marcou quatro em amistosos (contra América-MG e Mamoré) e também deixou sua marca na vitória sobre o Tupi. Na segunda vitória do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, contra o Nacional de Nova Serrana, o jogador mostrou oportunismo e fez mais três gols.

"Estou com confiança, ela voltou desde o final do ano passado. Eu voltei falando que queria ser artilheiro esse ano. Quero isso, fazer gols e brigar por muitas coisas pelo Cruzeiro", declarou o atacante.

O jogador vem sendo escalado mais pelas pontas e está atuando mais distante do gol. Nada que atrapalhe o aproveitamento nas finalizações. "Estou jogando mais fora da área, com o Anselmo Ramon mais perto do gol. Mas quando tiver a oportunidade de fazer os gols, estarei lá", disse Wellington Paulista.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a boa fase de Wellington Paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG