Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wellington Paulista assume artilharia do Mineiro e "seca" André

Atacante tem seis gols no Estadual e espera que rival do Atlético-MG não visite as redes no clássico

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

A temporada de 2012 tem sido de fartura para o atacante Wellington Paulista. O centroavante do Cruzeiro marcou duas vezes na vitória sobre o América-TO, nesse sábado, em Sete Lagoas. Paulista assumiu a artilharia do Campeonato Mineiro e agora vai "secar" o atacante André, do Atlético-MG, no clássico desse domingo.

Leia também: Alexandre Mattos é o novo diretor de futebol do Cruzeiro

Wellington Paulista já soma seis gols no Mineiro. Contra o América-TO, mostrou frieza para marcar cobrando penalidade e depois soltou uma bomba para fazer um golaço já no fim da primeira etapa.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

"O segundo foi um baita golaço, uma bela jogada do Anselmo Ramon, que consegue girar em cima de qualquer zagueiro. Espero estar finalizando toda vez que ele girar assim", descreveu o atacante cruzeirense.

Para se manter como artilheiro do Campeonato Mineiro, Wellington Paulista terá que "secar" o atacante André, que tem cinco gols na competição e é o segundo maior goleador. "Eu fiz minha parte aqui, ajudando o Cruzeiro. Vou torcer também para que ele não faça nenhum gol no clássico com o América-MG", declarou Wellington Paulista.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a disputa pela artilharia do Mineiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG