Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wellington observa treino no campo e lamenta: "Queria estar ali"

Nesta quinta, o jogador, que operou o joelho há um mês, conferiu o treino em campo do São Paulo

Gazeta |

Pouco mais de um mês após passar por cirurgia no joelho esquerdo, Wellington começou na semana passada trabalhos na piscina e com peso para fortalecer o local operado e diz não sentir dores. Nesta quinta, o jogador ainda deu uma passada no gramado do CCT da Barra Funda para observar a atividade dos seus companheiros.

De tênis e andando sem parecer sentir o local operado, o meio-campista cumprimentou os jornalistas e, ao ouvir que estava bem por ficar na sombra, respondeu: "Queria era estar lá dentro, correndo".

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Depois, o jogador se dirigiu a um dos bancos e de lá brincou com os erros de alguns atletas e conversou com membros da comissão técnica. Mesmo com a desenvoltura, o retorno do atleta ainda está distante.

"Estou me sentindo cada vez mais forte e melhor. Não tive dores até agora e, a cada semana, aumento a carga nos exercícios na piscina, buscando sempre evoluir neste pós-operatório. As coisas estão saindo da melhor forma possível e estou bem satisfeito com o andamento da minha recuperação", comentou anteriormente.

A previsão inicial é de que ele fique mais sete meses até conseguir colocar os pés em um campo de futebol. Com 21 anos, ele ainda tem em seu histórico uma intervenção no mesmo joelho esquerdo, em 2010, quando demorou quase um ano para estar em plenas condições de entrar em campo.

Sem poder mais atuar pelo Paulista e pela Copa do Brasil, Wellington só deve retornar para disputar a segunda parte do Brasileiro e da Copa Sul-americana.

Leia tudo sobre: são paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG