Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wellington Nem treina e deve jogar final, mas Edinho segue fora

Atacante atuou normalmente no treino do Fluminense, enquanto volante só fez tratamento no pé direito

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Gazeta Press
Wellington Nem deve enfrentar o Vasco
Dúvida na final contra o Vasco, neste domingo, às 16h, no Engenhão, o atacante Wellington Nem treinou normalmente no Fluminense, na manhã deste sábado, nas Laranjeiras, e aumentou as chances de estar presente na decisão da Taça Guanabara. O jogador, que vinha sofrendo com dores no tornozelo direito e chegou a receber infiltração para atuar contra o Botafogo, na última quinta-feira, atuou sem limitações na atividade.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A notícia negativa fica por conta do volante Edinho, que foi poupado do treino, realizando tratamento médico no clube. Titular do meio-campo, o jogador sofreu uma pancada no pé direito durante a semifinal contra o Botafogo e nem apareceu no gramado neste sábado, ficando praticamente fora da final. A vaga do jogador será disputada entre Valencia e Jean. Diguinho completa o setor de marcação.

Leia mais: Flu pode ser campeão com jejum de dois anos sem vencer clássicos

Os atacantes Fred e Araújo também foram poupados, mas o primeiro não preocupa, já que os profissionais de preparação física do clube haviam programado uma sério de exercícios específicos ao jogador. Já Araújo, com um problema na coxa esquerda, não deve ser relacionado para a final. O atacante já seria reserva naturalmente e agora nem no banco ficará.

Veja mais: Abel diz que Vasco é melhor time do Rio e pede superação ao Flu

Assim, o Fluminense deve entrar em campo com Diego Cavalieri; Bruno, Anderson, Leandro Euzébio e Carlinhos; Jean (Valencia), Diguinho, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred. O vencedor da Taça Guanabara garante vaga na final do Campeonato Carioca. Caso o título da Taça Rio fique com o mesmo clube, ele será campeão antecipadamente.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG