Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wellington Nem comemora nome na pré-lista para as Olimpíadas

Atacante do Fluminense elogiou o trabalho do técnico Abel Braga e comemorou chances na equipe

iG Rio de Janeiro |

Photocamera
Wellington Nem comemorou pré-convocação
Integrante na lista de pré-convocados do técnico Mano Menezes para as Olimpíadas de Londres, o atacante Wellington Nem, do Fluminense, comemorou estar na primeira lista. O jogador, que chegou ao time carioca atuando na equipe reserva, como sexta opção para o setor ofensivo, vive bom momento e também agradeceu ao técnico Abel Braga pela fase positiva.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Fico muito feliz pela lembrança do Mano e de estar entre os 52 jogadores pré-convocados. Estou trabalhando sério e agradeço também ao Fluminense e ao Abel, que, além de me orientar nos treinamentos, vem me proporcionando uma seqüência de jogos", disse Wellington Nem.

Leia mais: Contra lanterna do grupo, Flu tenta manter 100% na Libertadores

Apesar de ter sido escolhido como revelação do último Campeonato Brasileiro, quando atuava pelo Figueirense, ainda não foi convocado para a seleção brasileira principal.

A meta do jogador é continuar entre os titulares da equipe carioca para aparecer na lista final do treinador, que chamará 18 nomes para as Olimpíadas. Wellington Nem está confirmado para a partida contra o Zamora, nesta quarta-feira, às 19h45, no Engenhão.

Veja mais: Rafael Moura abandona corte 'He-man' e estreia novo visual no Flu

"Agora é trabalhar bastante e me empenhar para estar na convocação do dia 6 de julho. Assim como qualquer jogador, tenho o sonho de disputar uma Olimpíada e estar em Londres seria especial", comemorou o atacante.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG