Jovem disse que o objetivo do time é atingir os 45 pontos e ficar sem preocupação com o rebaixamento

O meia-atacante Wellington Nem foi o principal destaque do Figueirense na vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio , nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico. Autor do último gol da equipe catarinense na partida, o jogador se mostrou cauteloso em relação ao futuro do Figueira no Campeonato Brasileiro .

"Temos que pensar primeiro em fazer 45 pontos para fugir do rebaixamento. Depois que atingirmos este objetivo vamos poder pensar em algo mais, como em uma vaga na Libertadores", declarou o jogador.

Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

null

Com a vitória desta quarta-feira o Figueirense foi aos 41 pontos e se afastou ainda mais das últimas colocações da tabela. Para continuar melhorando, a equipe enfrenta o lanterna América-MG no próximo sábado, no Estádio Orlando Scarpelli. Mesmo com a diferença de 17 pontos para o adversário, Wellington Nem não espera facilidades em Florianópolis.

"O América-MG está na última posição, mas é um grande time. Vamos fazer de tudo para ganhar a partida e tentar alcançar os 45 pontos o mais breve possível", afirmou o jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.