Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wellington espera nova chance no São Paulo em 2011

Pronto para voltar aos treinos, meia está intensificando preparação para surpreender o técnico Paulo César Carpegiani

AE |

Recuperado de lesão, o jovem volante Wellington espera ganhar nova chance na equipe principal do São Paulo em 2011. O jogador chegou a ganhar oportunidades no time neste ano, mas teve sua ascensão atrapalhada por uma contusão no ligamento cruzado do joelho esquerdo.

"Mesmo com a lesão não perdi minha alegria de vir todos os dias ao clube e de fazer o meu melhor. Ela felizmente ficou no passado, agora tenho que olhar pra frente e ir bem quando aparecer uma oportunidade", declarou o jogador, revelado nas categorias de base do clube.

Pronto para voltar aos treinos, Wellington está intensificando sua preparação para surpreender o técnico Paulo César Carpegiani. "Eu, que estou voltando de contusão, tenho que me dedicar ainda mais nas férias. Estou trabalhando todos os dias numa academia para começar o ano com tudo. Quero buscar meu espaço na equipe", declarou.

Para o volante, o crescimento dos jogadores da base neste ano, como Lucas e Casemiro, aumentam suas chances de ganhar novas oportunidades entre os titulares. "Com certeza esse espaço conquistado por eles ajuda muito. Em 2009 eu consegui jogar, ter uma boa sequência e ano que vem espero que isso aconteça novamente", afirmou, confiante.

Leia tudo sobre: São Paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG