Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wellington espera ganhar chance contra o São Caetano

Atleta de 20 anos de idade está recuperado de uma cirurgia no joelho e treinou na vaga de Carlinhos Paraíba

AE |

Totalmente recuperado de uma cirurgia no joelho, o volante Wellington espera retornar ao time do São Paulo neste sábado, na partida contra o São Caetano, pelo Paulistão. O jovem jogador treinou entre os titulares nesta quarta-feira e ganhou motivação para estar em campo no final de semana.

"O Carpegiani me deu esta oportunidade e espero que tenha gostado. Ele me disse que está me observando e elogiou bastante minha parte física", afirmou o volante, que treinou na vaga de Carlinhos Paraíba, com dores no joelho direito. 

"É um momento de muita felicidade. Fiquei seis meses parado e foi o momento mais difícil da minha vida. Antes da lesão, eu estava em uma crescente muito boa jogando pela seleção, entrando nos jogos aqui no São Paulo", comemorou o volante. 

Wellington, de 20 anos, também está feliz por ter garantido seu vínculo com o clube. A renovação do contrato, até 2015, foi fechada enquanto ele se recuperava da cirurgia. "Renovei o meu contrato com o São Paulo quando estava machucado. Isso é inexplicável. Não sei se outro clube faria isso pelo jogador, sem saber como ele poderia voltar. A diretoria confiou em mim e fico muito feliz com isso. Agora é trabalhar forte para buscar o meu espaço", disse.

Leia tudo sobre: São PauloCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG