Volante lembrou que o time do Morumbi costuma crescer sempre na segunda metade do Campeonato Brasileiro

Wellington, volante do São Paulo
Vipcomm
Wellington, volante do São Paulo
O São Paulo terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na 3ª colocação, a apenas dois pontos do líder Corinthians. Nos últimos anos, inclusive na campanha do tricampeonato, a equipe do Morumbi ficou marcada pela arrancada que sempre dá na segunda metade do torneio. E é nisso que Wellington aposta para buscar o título no fim do ano.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"O São Paulo tem isso, de começar o segundo turno e arrancar. É com esse objetivo que vamos nos focar, vamos jogar em casa, jogar com a torcida e tentar os três pontos para conseguir a liderança. O torcedor pode ficar tranquilo que a gente vai buscar o título. Determinação e vontade não vão faltar", avaliou o camisa 5.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Wellington lembrou também que o time vai contar com um importante reforço no segundo turno. Luis Fabiano está em fase final de recuperação e a previsão é de que o atacante faça sua estreia a partir da segunda metade de setembro. "Entra mais um diferenciado. É um jogador importante, de seleção brasileira. Ele vai nos ajudar, vai fazer muitos gols e ajudar na busca pelo título", comentou.

O volante são-paulino espera que a equipe continue com a boa campanha fora de casa na reta final do Brasileirão. E ele deu a receita para buscar o campeonato. "Primeiro tem que ter humildade, não ir tão exposto fora de casa. Se nosso elenco tiver pé no chão e saber que meio a zero é três pontos a gente vai em busca da taça", finalizou.

O próximo compromisso do São Paulo dentro do Brasileiro é contra o Fluminense, no estádio do Morumbi. O jogo acontece na quarta-feira que vem, às 21h50 (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.