Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Welinton crê ter conquistado seu espaço no Flamengo

Zagueiro disse que fato do time ter evitado rebaixamento não diminuirá motivação para jogo contra o Santos

Agência Estado |

A temporada do Flamengo foi decepcionante, sem conquista de títulos e com uma campanha ruim no Campeonato Brasileiro, mas alguém tem o que comemorar no final do ano. O zagueiro Wellinton, de 21 anos, conquistou a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo e se tornou titular da equipe nas últimas rodadas do Brasileirão.

"Foi uma temporada difícil, complicada. O Brasileiro acabou não sendo do jeito que nós esperávamos. Mas pelo lado pessoal foi importante para mim terminar o ano jogando. O professor Luxemburgo me deu a chance de mostrar meu trabalho e espero no ano que vem dar sequência à minha carreira e ajudando o Flamengo", afirmou o zagueiro, que já disputou 50 partidas pelo time da Gávea.

Welinton garantiu que o fato do Flamengo ter evitado o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro não diminuirá a motivação da equipe para o jogo contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro. "Não temos mais o susto da segunda divisão, mas o foco é o mesmo. A responsabilidade também. Temos que trabalhar firme, sabemos disso, para conquistar o resultado", disse.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG