Meia quer ser operado, mas isso impede que a recuperação termine até o fim da competição

O Paraná ganhou um importante desfalque para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O meia Welington está com uma pubalgia e deverá ser operado, o que impede a recuperação do jogador até o término da competição.

Segundo o departamento médico do clube, o próprio jogador pediu para ser submetido a uma cirurgia, pois não estava conseguindo lidar com as fortes dores que sentia no púbis. Com isso, a expectativa é que Welington fique 45 dias em tratamento, inviabilizando que o atleta adquira condições plenas de voltar aos gramados nesta temporada.

O técnico Roberto Fonseca aponta a saída do meia como uma das principais causas da queda de rendimento da equipe na Série B, já que o treinador ainda não conseguiu substituir o jogador no esquema tático do Paraná. Ciente desse problema, a diretoria agiu rápido e acertou a contratação de Dinélson, que deverá ocupar a vaga de Welington no restante do campeonato.

O Paraná ocupa a sétima colocação do Brasileiro da Série B, com 31 pontos, e terá uma importante sequência de jogos contra adversários diretos na luta pelo acesso. A primeira partida desta série de decisões será neste sábado, contra o Americana, no estádio Décio Vitta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.