Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Weldinho chega ao Corinthians inspirado em Maicon e Daniel Alves

Novo lateral-direito corintiano se apresenta timidamente, mas sonha alto com chance na carreira

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Bruno Winckler
Weldinho veste a camisa do Corinthians
Weldinho está longe dos holofotes, ainda não é reconhedido nas ruas, mas com a camisa do Corinthians espera atingir o primeiro estágio de uma grande carreira no futebol. Tímido, o novo lateral-direito corintiano foi apresentado e com um discurso de poucas palavras, sonha em repetir as trajetórias dos dois principais laterais direitos do Brasil nos últimos anos: Daniel Alves e Maicon.

"Sempre gostei do Maicon e do Daniel Alves. São grandes jogadores da minha posição que atingiram um nível incrível na carreira deles", disse o garoto de 20 anos, destaque do Paulista de Jundiaí no último Campeonato Paulista. Seu contrato é válido até 2015.

Weldinho foi contratado para ser reserva de Alessandro, mas ele não espera ganhar posição antes da hora. Ele mostra respeito em relação aos jogadores que o clube têm a disposição. "Aqui no Corinthians tem grandes jogadores como o Alessandro. Tem o Moradei e o Moacir que também jogam na posição. Eu só espero ter uma oportunidade para mostrar meu trabalho e o motivo de estar aqui", comentou.

Segundo o novo reforço corintiano, sua principal característica é ser um bom apoiador no ataque, o que se notabiliza pela sua velocidade. "Sou rápido, gosto bastante de apoiar, mas também tenho que ajudar na marcação. Foi assim que me destaquei", comentou.

Leia tudo sobre: corinthiansweldinhomercado da bolabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG