Vamos conseguir chegar - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Washington valoriza empate: Vamos conseguir chegar

Ceará não conseguiu vencer o Botafogo em casa, mas segue na briga por uma das vagas na Copa Sul-Americana

Gazeta Esportiva |

Embora o Ceará tenha jogado no Estádio Castelão, o empate por 2 a 2 com o Botafogo não foi de todo ruim. A equipe chegou aos 45 pontos ganhos e, restando três rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, segue na briga por uma das vagas na Copa Sul-Americana.

"Somamos mais um ponto", analisou o atacante Washington, na saída de campo. "A vitória seria mais importante, mas não conseguimos, mesmo lutando por mais um gol até o final do jogo. Mas, se o nosso time continuar somando pontos até o final, vamos conseguir chegar ao nosso objetivo".

Quem abriu o placar em Fortaleza foi o Botafogo, com Loco Abreu. O Ceará chegou à virada, com gols de Magno Alves e Geraldo, mas levou o atacante uruguaio do time carioca voltou a marcar.

O Ceará volta a campo pela competição somente no próximo dia 20, quando visita o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente. Com a pontuação atual, a equipe ocupa a 12ª colocação, sete pontos acima do primeiro time fora da zona de classificação, o Vitória, que ainda joga nesta rodada.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroceará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG