Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Washington salva e Ceará dorme na ponta

Equipe venceu o Quixadá por 2 a 1 fora de casa. Ferroviário perdeu para o Tiradentes e Itapipoca goleou

Gazeta |

O Ceará não deixou a má fase chegar. Após perder a invencibilidade que ostentava na temporada no fim de semana, o Vozão venceu o Quixadá por 2 a 1 fora de casa, nesta quarta-feira, chegou aos nove pontos e assumiu provisoriamente a liderança do segundo turno do Campeonato Cearense, que chegou à quarta rodada.

Mesmo jogando longe de seus domínios, no Estádio Abilhão, o time alvinegro começou pressionando e acertou uma bola na trave com Thiago Humberto, aos oito minutos. Depois de muito insistir, a equipe do técnico Dimas Filgueiras chegou ao gol no fim da etapa inicial, com o próprio Thiago Humberto, escorando após cabeçada de Cléber.

Aos 13 minutos da etapa final, porém, veio o empate. Eduardinho cruzou da direita e Eduardinho completou para a meta livre de marcação. Depois de muito insistir, o Ceará finalmente voltou a balançar as redes aos 37 minutos: Washington, que entrou durante a partida, recebeu de Marcelo Nicácio e deu números finais ao confronto.

O Ferroviário tem a mesma pontuação do Ceará, mas foi derrotado por 2 a 0 pelo Tiradentes nesta noite, fora de casa, com gols de Kaká e Cleiton. Também nesta quarta, o Itapipoca recebeu o Guarany de Sobral e não teve piedade: goleou por 5 a 2.

Leia tudo sobre: CearáCampeonato Cearense 2011washingtonquixadá

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG