Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Washington renova com o América-RN para a próxima temporada

Direção do clube também definiu a lista dos 13 jogadores que deixarão o elenco em 2011. Clube vai disputar a Série C do Brasileiro

Gazeta Esportiva |

Pretendido por outros clubes, o meia-atacante Washington acertou sua renovação com o América-RN para a próxima temporada. Apesar das boas atuações, o jogador não conseguiu erguer o clube na tabela do Campeonato Brasileiro, sendo rebaixado para a Série C.

Por outro lado, alguns jogadores continuam a sair, como é o caso do goleiro Rodolpho. Segundo a diretoria do clube, o salário do jogador é considerado alto demais para os padrões adotados futuramente para a próxima temporada. Já o zagueiro Adalberto conversou com a diretoria e pode acertar sua permanência no time ainda nesta semana.

A direção do clube já definiu a lista dos atletas que deixarão o elenco em 2011. Dentre eles estão os goleiros Adson, Fabiano Ribeiro, além de Rodolpho, os zagueiros Alexandre da Luz, Edson Rocha e Negretti, o volante Everton, os meias Rodrigo Dantas, Saulo e Vélber, e por fim, os atacantes Reinaldo, Vavá e Wellington Silva.

Leia tudo sobre: américa-rnoutros estaduaissérie c

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG