Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Washington recebe apoio da torcida nas Laranjeiras

Escalado para o clássico com o Vasco, domingo, no Engenhão, atacante marca em treino recreativo e recebe apoio dos torcedores

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861441500&_c_=MiGComponente_C

O treinamento deste sábado no Fluminense serviu para a torcida mostrar seu apoio a Washington. Apesar do problema no ombro direito e do jejum de 11 jogos sem marcar, ele está escalado para o clássico de domingo, com o Vasco, às 19h30, no Engenhão.

Cerca de 200 torcedores foram assistir ao treinamento debaixo de muita chuva nas Laranjeiras. Washington foi festejado e teve seu nome gritado ao fazer gol no recreativo. Fred também participou e marcou dois gols, mas ainda não vai para o jogo.

Na terça-feira, Washington foi criticado por um torcedor que estava na arquibancada das Laranjeiras. A situação deixou o técnico Muricy Ramalho irritado. Neste sábado, o grupo ficou satisfeito com o apoio ao time, que lidera o Campeonato Brasileiro, com 58 pontos, e ao atacante.

"Foi muito legal ver todo mundo aplaudinho o Washington. Mostrou que ele está feliz e pronto para ajudar o Fluminense nessa reta final", comentou o zagueiro Gum.

Na parte final do treinamento, um gambám entrou em campo e animou ainda mais a atividade. Os jogadores se surpreenderam com a presença do bicho no gramado, mas tiraram de letra.

"Não tenho medo, mas é melhor não ter contato", brincou Gum. "O pessoal ficou tentando acertar a bola nele", emendou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG