Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Washington diz que reencontrou a alegria no Fluminense

Atacante afirmou que quando defendia o São Paulo não se sentia completo por causa das críticas da torcida

AE |

selo

O atacante Washington foi contratado pelo Fluminense em julho e teve um papel importante na conquista do título brasileiro, principalmente quando Fred e Emerson estiveram contundidos. E, segundo ele, essa volta ao clube carioca, onde já havia jogado em 2008, foi muito boa para a sua carreira, pois recuperou a alegria de jogar futebol.

Depois de deixar o Fluminense no final de 2008, Washington foi para o São Paulo, onde ficou até voltar ao clube carioca. Com a camisa são-paulina, ele fez muitos gols, mas também recebeu várias críticas da torcida. Diante disso, vivia um momento complicado antes de deixar o Morumbi.

"Não vivia um momento ruim dentro de campo no São Paulo, estava sendo o artilheiro do time na época, mas estava um pouco triste, fora de campo não me sentia completo. E aqui no Fluminense resgatei tudo isso, a alegria, a vontade de jogar bola. Reencontrei a felicidade", contou Washington.

"Uma das coisas mais importantes é estar bem emocionalmente, porque só assim as coisas podem fluir tecnicamente e taticamente", explicou Washington, ao lembrar da recepção calorosa que teve da torcida do Fluminense em seu retorno, coroada com a conquista do título do Brasileirão.

Leia tudo sobre: fluminensefutebolsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG