Mesmo com sequência negativa no Campeonato Brasileiro, atacante do Ceará diz estar pronto para a sua estreia no torneio continental

Sem conquistar uma vitória há três jogos, o Ceará não se mostra abalado pela sequência negativa no Campeonato Brasileiro e diz estar pronto para a sua estreia na Copa Sul-Americana, marcada para esta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o São Paulo. Para o atacante Washington, que conta com experiência em torneios internacionais, a chave para o sucesso é realizar bons jogos em casa.

"Já fui artilheiro da Libertadores em 2006 e espero utilizar essa minha experiência para ajudar meus companheiros na Sul-Americana. Neste tipo de competição é fundamental que a equipe mandante faça seu dever de casa. Então, acredito que o Ceará vai fazer valer seu mando de campo", afirmou o artilheiro da Libertadores de 2006, marcando cinco gols com a camisa do Palmeiras.

Entre para a Torcida Virtual do Ceará e convide seus amigos

Apesar da má fase no Brasileirão, onde ocupa o 12º lugar com 18 pontos após 15 rodadas, a confiança do Ceará não foi abalada, como explicou o meio-campista Enrico.

"Todos os times passam por uma fase de tropeços e o nós vivemos isso nos três últimos jogos, mas a confiança do grupo do Ceará não diminui e nós vamos encarar o São Paulo pensando apenas na vitória. Jogaremos em casa e apoio do nosso torcedor será um fator decisivo na partida", falou o jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.