Fui vaiado por duas torcidas - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Washington brinca com gol perdido: Fui vaiado por duas torcidas

Atacante do Fluminense recebeu ótimo passe de Deco e, sozinho à frente de Rogério Ceni, chutou por cima do gol na partida de domingo

Gazeta Esportiva |

O jejum de gols vivido por Washington, que já dura 14 partidas, esteve perto de chegar ao fim no duelo entre Fluminense e São Paulo em Barueri. O atacante recebeu ótimo passe de Deco e, sozinho à frente de Rogério Ceni, chutou por cima do gol. Nesta segunda, ele brincou com a situação.

"Eu consegui uma coisa inédita. Perdi um gol e fui vaiado pelas duas torcidas, jamais vai acontecer de novo (risos)", comentou o centroavante, em entrevista ao Sportv.

A irritação da torcida do São Paulo se justifica na medida que uma derrota para o Fluminense tiraria o Corinthians, maior rival do tricolor paulista, da liderança do Brasileirão. Na ocasião do lance, o Flu ainda vencia por 1 a 0, mas acabou tomando o gol de empate logo na sequência.

No fim do jogo, porém, a alegria foi geral. Mesmo sem gol de Washington, o Fluminense acabou vencendo por 4 a 1 e retomando a primeira colocação da competição. Para o Coração Valente, mais importante que o fim de seu jejum individual é o título que se aproxima das Laranjeiras.

"Estou ali para ajudar e o que importa é ser campeão", disse ele, antes de descartar que o adversário tenha facilitado o jogo para prejudicar o Corinthians. "O Muricy falou na preleção que essa história de entregar jogo era conversa e foi complicado mesmo, dificílimo. Antes das expulsões, não estava fácil", completou, lembrando que Xandão e Richarlyson receberam cartão vermelho.

Com 65 pontos contra 64 do Corinthians e 63 do Cruzeiro, o Fluminense depende apenas de suas forças para erguer a taça: basta vencer o Palmeiras, em Araraquara, e o Guarani, no Engenhão.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensesão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG