Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wando acredita que Vila Nova tem condições de chegar à Série A

Primeira partida time goiano na segunda divisão do Campeonato Brasileiro acontece no próximo dia 21, contra o Vitória, no Barradão

Gazeta |

Aos 31 anos, Wando está em sua quarta passagem pelo Vila Nova. O jogador, conhecido como "capetinha da Toca", é o xodó da torcida alvirrubra, mas ainda não conseguiu balançar as redes desde o seu retorno. A expectativa do atleta é desencantar na série B do Campeonato Brasileiro. Ele acredita que a equipe do Vila Nova está bem preparada para a disputa da competição.

"O grupo está se dedicando e já está com o pensamento voltado para a Série B, em que o Vila tem plenas condições de brigar entre os quatro para subir. É buscar fazer tudo certo, a gente tem exemplos passados do que aconteceu e que a gente pode levar para essa Série B", declarou Wando à Rádio 730, de Goiás.

O atacante também afirmou que na Série B o Vila pode se considerar um time grande e alertou que, para conquistar o objetivo de recolocar o clube na elite do futebol brasileiro, é preciso conseguir se manter entre os quatro primeiros colocados desde o início da competição.

A primeira partida do Vila Nova na segunda divisão do Campeonato Brasileiro acontece no próximo dia 21, contra o Vitória, no Barradão.

Leia tudo sobre: vila novasérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG