Atacante não faz gols desde o dia 5 de maio, quando o time perdeu por 2 a 1 para o Ceará, no Engenhão

Wanderley marcou o único gol do time na derrota por 2 a 1 para o Ceará
Vippcomm
Wanderley marcou o único gol do time na derrota por 2 a 1 para o Ceará
O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou na tarde desta quinta-feira um treinamento tático no Ninho do Urubu e manteve o atacante Wanderley entre os titulares. O Flamengo volta a campo neste domingo, contra o Atlético-PR , na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Wanderley foi titular nos últimos quatro jogos do Flamengo na temporada, mas passou em branco em todos. Ele não faz o gol desde o dia 5 de maio, quando o time perdeu por 2 a 1 para o Ceará no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Engenhão.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

Além de manter Wanderley no time, Luxemburgo também confirmou a entrada de Júnior César , que foi contratado recentemente junto ao São Paulo, como titular. Ele fez sua estreia nos minutos finais do empate em 1 a 1 com o Corinthians , domingo passado. Egídio volta para a reserva.

Thiago Neves também participou do treinamento. Ele se juntou ao grupo na manhã desta quinta-feira depois de ficar a serviço da seleção brasileira para os amistosos com Holanda e Romênia. No entanto, acabou fora da lista de convocados para a Copa América.

Se não houver mudanças nos próximos treinamentos, o Flamengo vai entrar em campo com Felipe, Leonardo Moura, Welinton, David e Júnior César; Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Wanderley.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.