Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wanderley se iguala a Thiago Neves e deve ser titular no Fla-Flu

Com seis gols marcados em 14 jogos, atacante quebra jejum e divide a artilharia do time no ano com o meia

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

No empate em 1 a 1 com o Horizonte-CE, na quarta-feira, o atacante Wanderley voltou a fazer gol. O último havia sido marcado na vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza, dia 16 de março, no Castelão, também pela Copa do Brasil. Agora, ele chegou a seis na temporada e se igualou a Thiago Neves na artilharia do Flamengo em 2011.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O gol deve valer para Wanderley a vaga de titular no ataque para o clássico com o Fluminense, domingo, no Engenhão, pela semifinal da Taça Rio. Ele atuou em 14 partidas nesta temporada, incluindo, os dois amistosos disputados na pré-temporada. Com isso, Deivid deve continuar no banco de reservas.

"Fazer gols é sempre importante para os atacantes. Fiz o meu e fiquei muito feliz com isso. Sempre quando marco fico muito feliz, me sinto bem, mas nesta noite não foi tão bom assim, pois não conseguimos o resultado que esperávamos", disse Wanderley.

Vipcomm
Wanderley abriu o placar para o Flamengo diante do Horizonte
O grande problema para o técnico Vanderlei Luxemburgo continua sendo a lateral esquerda. Contra o Horizonte, ele escalou Renato como titular e, no segundo tempo, colocou Rodrigo Alvim. Para o clássico, ainda não sabe qual será a melhor opção. O Flamengo volta a treinar na tarde desta quinta-feira no Ninho do Urubu.

“Analisando o adversário, achei que a melhor opção seria o Renato para esse jogo. Como o Maldonado sentiu um problema no joelho, achei melhor colocar um especialista. Se estou fazendo algumas coisas, é porque a posição não está justa, não dá para esconder isso. Domingo, vamos ver a possibilidade que eu tenho”, afirmou Luxemburgo.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG