Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wanderley encara corrida sob forte chuva

Atacante é o único a deixar a academia e ir para o campo no último dia de treinos do Flamengo em Londrina

Thales Soares, enviado iG a Londrina |

Gazeta Press
O atacante Wanderley treinou debaixo de chuva nesta segunda-feira, em Londrina
O atacante Wanderley, de 22 anos, foi o único jogador do Flamengo a encarar a forte chuva que caiu em Londrina na manhã desta segunda-feira, última dia de treinamentos da pré-temporada do clube carioca na cidade paranaense. O restante do grupo ficou apenas na academia. O voo de volta da delegação para o Rio de Janeiro está marcado para às 13h40.

O jogador pertencia ao Cruzeiro e foi contratado por empréstimo de três anos. Ele teve uma passagem pelo Grêmio Prudente no ano passado, durante o Campeonato Brasileiro, quando o time foi rebaixado para a Série B. Na sua chegada ao Flamengo, afirmou que não faltaria disposição e provou isso nesta segunda-feira.

Foram 20 minutos de corrida debaixo d'água. O auxiliar-técnico Jaime de Almeida cronometrou à distância o tempo de Wanderley. Nos dois amistosos disputados pelo Flamengo durante a pré-temporada, ele foi titular no empate em 0 a 0 com o Londrina, no dia 9, e entrou no segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, realizado no último domingo.

Leia tudo sobre: WanderleyFlamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG