Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wanderley deixa o Fla e vai para o Catar

Atacante já não fica no banco no jogo desta quarta-feira, às 21h50, contra o São Paulo, pelo Brasileiro

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Vipcomm
Wanderley em ação com a camisa do Flamengo
Enquanto sonha com Kleber, do Palmeiras, o Flamengo vai vendo a realidade do seu ataque ficar ainda pior. Entre momentos como titular e reserva, Wanderley deixou o clube, que vai receber US$ 900 mil (R$ 1,5 milhão) nesta quarta-feira para acertar com o Al Arabi, do Catar, comandado pelo técnico Silas. Ele sequer ficará no banco de reservas no jogo contra o São Paulo, no Engenhão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

Aos 22 anos, Wanderley foi contratado no começo deste ano depois de ser rebaixado com o Grêmio Prudente. Ele disputou 25 jogos pelo Flamengo, sendo 14 como titular, e marcou sete gols. Ele terá que se apresentar ao Al Arabi em Nuremberg, na Alemanha, onde o time faz a sua pré-temporada.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Com a saída de Wanderley, o Flamengo vai pedir a reintegração do atacante Diego Maurício, que está com a seleção brasileira sub 20, para o jogo com o Fluminense, domingo, no Engenhão, pela nona rodada do Brasileiro. O atacante havia sido preterido por se negar a disputar a final do Carioca de juniores. Em princípio, apenas Negueba e Galhardo haviam sido chamados.

null

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG