Eleição do Palmeiras nos tira a paz - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Walter Torre comemora acerto do seguro e lamenta: Eleição do Palmeiras nos tira a paz

Presidente da WTorre comemora fim da novela do seguro e diz que fim de eleições acabarão com obstáculos ao estádio

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

"A WTorre está muito empolgada com a Arena do Palmeiras". Essa é a frase de Walter Torre Junior, presidente da empresa responsável pela construção do novo estádio palmeirense.

Comemorando o desfecho da novela sobre o seguro de perfomance, Walter afirmou que não para de pensar em novidades para a reforma e que o período de eleição tumultua o ambiente palmeirense.

"Estão dizendo muita coisa, falam de tudo, que a obra vai parar, que a WTorre vai sair. Enquanto não acontecer logo essa eleição, a gente não vai ter paz. Essa eleição nos tira a paz. Mas a Arena e a WTorre estão firmes e fortes. Em um mês, vamos ter muitas novidades para o torcedor", disse Walter em tom de mistério.

Nesta terça-feira, o Palmeiras confirmou que a WTorre fará um novo seguro para o time como forma de segurança. A UBF, seguradora que já fez a apólice com o Banco do Brasil como beneficiário, também será responsável pelo novo documento.

A apólice com o nome do Palmeiras, no entanto, deve sair só nos próximos dias. Nesta quarta-feira, diretores se reúnem para confirmar que tudo oferecido pela empresa de engenharia está de acordo.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG