Tamanho do texto

Segundo jornal português, jogador foi liberado de treinamento pela diretoria do Porto e saída é iminente

O atacante Walter está bem próximo de acertar com o Cruzeiro . Pelo menos isso é o que afirma a imprensa portuguesa, já que o atacante não participou do treino dessa segunda-feira no Porto e sua saída do clube lusitano é considerada uma questão de tempo. O jogador tem proposta do Cruzeiro e pode desembarcar na Toca da Raposa II nos próximos dias.

Mercado da bola: veja as principais transferências do futebol brasileiro

A diretoria do Cruzeiro assumiu no final do ano passado que já havia feito uma proposta ao Porto para contar com Walter por empréstimo. O jogador tem recebido poucas oportunidades na equipe portuguesa e o bom relacionamento dos dois times facilitaria a negociação.

Leia também: Hackers invadem site do Cruzeiro e trocam pelo do Atlético-MG

Os rumores sobre a possível transferência de Walter para o Cruzeiro aumentaram em Portugal nessa segunda-feira. Segundo o jornal Record, Walter foi a “ausência relevante no treino do FC Porto”.

Já o diário "A Bola" afirma que os dias do atleta no Porto estão contados e que as conversas com o Cruzeiro estão bem adiantadas.  O empresário do atleta, Teodoro Fonseca, afirma que o destino do jogador será resolvido nas próximas horas. “Minha vontade é que o Walter vista a camisa do Cruzeiro, então vamos ver se a gente consegue concretizar a negociação no início da semana", concluiu.

Além de Walter, a diretoria do Cruzeiro já revelou que tem interesse nas contratações dos atacantes Osvaldo, ex-Ceará, e Marcos Aurélio, do Coritiba.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a negociação com Walter