Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Walter Minhoca e Fernandes reforçam São Caetano contra São Paulo

Meias podem ser relacionados pelo técnico Ademir Fonseca para enfrentar o time da capital, neste sábado

Gazeta |

O departamento médico do São Caetano já está vazio. Os meias Fernandes, que estava com lesão na coxa esquerda, e Walter Minhoca, que sentia dores na panturrilha esquerda, já estão treinando com o elenco e podem ser relacionados pelo técnico Ademir Fonseca para enfrentar o São Paulo neste sábado.

"A vontade de jogar é enorme. Esta briga sadia no meio é boa para o time, um quebra-cabeça para o treinador. O importante é que o clima é ótimo e uma vitória pode melhorar nossa boa sequência", afirmou Walter Minhoca, sonhando em entrar em um time que, em cinco jogos sob o comando de Ademir Fonseca, acumulou três vitórias, um empate e só uma derrota, para o líder Mirassol.

Além da dupla, quem também retornou aos treinamentos nesta semana foi o volante Ricardo Conceição, recuperado de dores no tórax. Entre os titulares, o lateral direito Artur já cumpriu suspensão e retoma o lugar do veterano Paulo César que, como o volante Augusto Recife, levou o terceiro amarelo no empate com o Noroeste, em Bauru.

Em 12º lugar no Campeonato Paulista, o São Caetano está a quatro pontos da zona de classificação para as quartas de final e a três da faixa que definirá os quatro rebaixados para a Série A-2. O clube precisa somar três pontos contra o São Paulo às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Anacleto Campanella, no ABC, para colar na parte de cima da tabela.

Leia tudo sobre: são caetanowalter minhocafernandes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG