Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Walter é vetado no Náutico e técnico escala Jorge Felipe

Clube dos Aflitos deve anunciar em breve o retorno do zagueiro Wescley, para reforçar o esvaziado setor defensivo

Gazeta Esportiva |

O zagueiro Walter sofreu um estiramento na coxa esquerda durante o "Clássico dos Clássicos" do último final de semana, contra o Sport, e foi vetado pelo departamento médico do Náutico para a próxima partida do Campeonato Pernambucano, contra o Petrolina.

Para o seu lugar, o técnico Roberto Fernandes não tem muitas opções, já que Diego Bispo também está machucado. A zaga do clube dos Aflitos, nesta quarta-feira, às 22h (horário Brasília) será formada pelos únicos defensores à disposição: Jorge Felipe e Everton Luiz.

Para solucionar essa carência no elenco, a diretoria já está se mexendo e deve anunciar em breve o retorno de Wescley, que fez parte do elenco no ano passado, e está no Grêmio Prudente, mas não vem sendo utilizado.

Outra mudança que Fernandes será obrigado a fazer é na cabeça-de-área: Éverton recebeu o terceiro cartão amarelo e dará lugar a Elicarlos, que era utilizado pelo treinador na lateral direita, setor que será ocupado por Peter.

No último treinamento antes de pegar o Petrolina, nesta terça-feira de manhã, Fernandes trabalhou bolas paradas e o posicionamente defensivo da defesa, antes de promover um recreativo e um rachão entre atletas e membros da comissão técnica.

Com 22 pontos, o Náutico está em quarto lugar no primeiro turno do Pernambucano. O líder é o Central com 26.

Leia tudo sobre: NáuticoCampeonato Pernambucano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG