Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Walter curte boa fase e responde presidente do Atlético-MG

Depois de ser chamado de gordinho e de "sem títulos", atacante foi decisivo em jogo do Cruzeiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Foi do atacante Walter o gol de empate do Cruzeiro na partida contra o Chapecoense, pela Copa do Brasil. O jogador vive boa fase no clube mineiro e aproveitou a oportunidade para responder o presidente do Atlético-MG, que o chamou de gordinho e disse que ele não tinha títulos na carreira depois do clássico contra o maior rival.

Veja também: Mancini confirma Roger no lugar de Montillo e usará reservas

Walter listou os títulos de sua carreira e disse que não se incomodou por ser chamado de "gordinho" por Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG. "Um jogador gordinho, um jogador que não ganhou nada, diz ele. Mas já tenho muitos títulos na carreira. Fui campeão da Uefa (Liga Europa), pelo Porto, campeão do Gauchão, fiz parte da campanha do título da Libertadores, um jogador assim não adianta dizer que não ganhou nada", disse o atacante cruzeirense.

A polêmica com Kalil começou logo depois do clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, quando Walter disse que era normal o maior rival "pipocar" diante do time celeste. Kalil respondeu à altura e ressaltou o peso do atleta, que tem dificuldades para entrar em forma desde que chegou à Toca da Raposa II.

"Esse rapaz joga de quê? É um gordinho? Ele desmoraliza o preparador físico do Cruzeiro. Eu o vi em campo, ele é uma aberração", esbravejou Kalil depois do clássico.

Walter sabe que a rivalidade em Minas Gerais é grande. O jogador não quer saber de ser poupado contra o Uberaba, já que o treinador Vágner Mancini afirmou que usará alguns reservas na partida. "Quero sempre jogar e ajudar o Cruzeiro. Tenho trabalhado muito e o Mancini tem me dado muita confiança", destacou Walter.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente as declarações de Walter

Leia tudo sobre: CruzeiroWalterAtlético-MGKalilCampeonato Mineiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG