Atacante deu passes para três gols na vitória do Cruzeiro sobre o Rio Branco, no Acre

O atacante Walter foi uma das principais contratações do Cruzeiro para a temporada e não são poucos os torcedores que querem vê-lo como titular. Contra o Rio Branco, do Acre , o ex-atacante do Porto foi escalado para começar jogando pela primeira vez e não decepcionou. Mostrou qualidade na criação das jogadas e deu três passes para gols.

Logo no começa da partida, Walter cruzou com precisão para um gol de cabeça de Wallyson. Ainda na primeira etapa, o jogador colocou Anselmo Ramon na cara do gol para o colega fazer o segundo. No início do segundo tempo, um toque na bola para Wallyson soltar a bomba no terceiro gol. Walter aprovou a estreia como titular e os três passes para gols.

"Não sou um atacante só de área. Graças a Deus tenho qualidade para encaixar um passe para deixar o companheiro na cara do gol", avaliou o atacante cruzeirense.

Apesar da expectativa para fazer o primeiro gol pelo time mineiro, Walter sabe que o momento de visitar as redes não demorará. "Tive algumas chances no jogo, mas a bola tirou tinta da trave. Vai chegar o momento do gol, mas estou tranquilo", disse Walter.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a atuação de Walter como titular

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.