Atacante marcou quatro vezes na Arena do Jacaré e quer mais gols em sua estreia internacional

nullO ano de 2011 vem sendo mesmo de novidades para o atacante Wallyson , do Cruzeiro . Depois de ganhar a titularidade no time mineiro e chegar à artilharia da Copa Libertadores, com quatro gols, o jovem atacante vive a expectativa pela disputa de sua primeira partida fora do país, contra o Tolima, nesta quarta-feira.

Wallyson é o principal nome do Cruzeiro até aqui na Libertadores. Em duas partidas, já marcou quatro vezes. Só que os dois jogos disputados pelo torneio continental foram na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O torcedor cruzeirense espera que o jogador, que marcou gols nas últimas quatro partidas do Cruzeiro, repita o bom desempenho fora de casa.

“Primeira vez que vou jogar fora do Brasil. Estou tranqüilo com a confiança dos companheiros. Vou me concentrar ao máximo e tomara que dê tudo certo”, disse o atacante. O jogador acredita que a experiência dos colegas em partidas internacionais pode ajudar. “Não muda muito, jogar dentro ou fora do Brasil. O Cruzeiro tem atletas experientes, acostumados a jogar fora. Então não tem muita novidade não”, minimizou o atleta.

Antes de chegar ao Cruzeiro no ano passado, Wallyson defendeu o ABC-RN e o Atlético-PR, sem nunca ter disputado nenhum jogo fora do Brasil por essas equipes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.