Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wallyson vai “secar” Neymar pela artilharia da Libertadores

Atacante do Cruzeiro é o atual goleador das Américas, mas pode ser ultrapassado pelo jogador do Santos

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

AFP
Wallyson tem sete gols na Libertadores e é o atual artilheiro do torneio
O Cruzeiro foi eliminado da Libertadores nas oitavas de final, mas o atacante Wallyson está ligado nas fases finais da competição. Isso porque o jogador é o atual artilheiro do torneio e está “secando” seus principais concorrentes para poder terminar o torneio no posto de maior goleador das Américas.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Wallyson tem sete gols na Libertadores e é o atual artilheiro ao lado de Nanni, do Cerro Porteño, do Paraguai. O atacante do Cruzeiro revelou que assistiu aos jogos do Santos contra o Cerro Porteño na semifinal e torceu para que o rival do time paraguaio não balançasse as redes. O problema é que Neymar marcou e agora está na briga.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

“Na semifinal, eu estava torcendo para o Santos, para o Nanni não fazer gol e graças a Deus ele não fez, então vamos torcer agora contra o Neymar, tem dois jogos aí pela frente. Se eu for artilheiro vou ficar muito feliz logo na minha primeira Libertadores”, revelou Wallyson.

O jogador vai torcer para o time paulista na decisão do torneio, mas espera que Neymar não marque mais, já que o atacante do Santos tem agora cinco gols. “Vou torcer para o Santos ser campeão e torcer para o Neymar não fazer os gols e eu ser artilheiro da Libertadores. Se eu for artilheiro da Libertadores eu vou ficar muito feliz, porque é minha primeira Libertadores, seria muito importante para a minha carreira”, concluiu Wallyson.

Além de Neymar, Olivera, do Peñarol, também tem cinco gols e luta pela artilharia da competição, já que os uruguaios também estão na final. O Cruzeiro teve o artilheiro da última Libertadores: Thiago Ribeiro terminou com oito gols em 2010.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011WallysonNeymar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG