Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wallyson ironiza Atlético-MG pela goleada no Twitter

Atacante cruzeirense está machucado e não jogou, mas não perdeu a chance de provocar o rival

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

nullO atacante Wallyson não entrou em campo pelo Cruzeiro na goleada histórica por 6 x 1 sobre o Atlético-MG na última rodada do Brasileirão. Mesmo assim, o jogador não perdeu a oportunidade de provocar o maior rival pelo Twitter, rede social que costuma usar muito desde que chegou ao clube mineiro.

Cruzeiro se livrou na última rodada. Veja a classificação final do Brasileirão

Wallyson até chegou a viajar para Atibaia na semana que antecedeu ao clássico e havia a expectativa pelo retorno aos gramados. O jogador precisou ser operado depois de fraturar o tornozelo esquerdo no jogo contra o Internacional e só volta aos gramados em 2012.

Leia também: Perrella se despede do Cruzeiro com provocação ao Atlético-MG

Pelo Twitter, o jogador não poupou o Atlético-MG. A primeira mensagem foi: "Chupa Galo. kkk. Isso é jogo de (futebol de) salão. É 6 a 1. kkkkkkkkkkk!", postou o atacante. Logo em seguida, mais uma provocação. "Tchau galinho. Ano que vem tem mais viu kkkkkkkkkkkkkk". Para encerrar, Wallyson ironizou o mascote do Atlético-MG. "Já são seis horas da manhã então o galo já caiu do puleiro. kkkkkkkk".

Retorno
Wallyson é considerado um dos principais reforços do Cruzeiro para o início do ano que vem. O jogador fez um grande primeiro semestre pelo time mineiro e foi o artilheiro da Libertadores, sendo muito valorizado.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente as provocações de Wallyson

Leia tudo sobre: CruzeiroAtlético-MGBrasileirão 2011Wallyson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG