Atacante elogiou o volante pentacampeão do mundo, mas vai buscar quebrar jejum diante do Grêmio

Contra o Cruzeiro , o Grêmio poderá ter em campo uma de suas principais contratações na temporada. O volante mineiro Gilberto Silva está de volta ao futebol brasileiro depois de nove anos no futebol europeu. O atacante Wallyson , do Cruzeiro elogiou o adversário e sabe que terá trabalho na marcação, mas espera balançar as redes pela primeira vez no Brasileirão.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Depois de um início de temporada empolgante, terminando a Libertadores como artilheiro, Wallyson vive um jejum de gols e ainda não marcou no Brasileirão.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

O duelo com Gilberto Silva promete ser bom. “Gilberto Silva é um grande jogador, um grande marcador. Foi campeão do mundo. Se ele for jogar, vou ter que procurar os espaços vazios para fazer as jogadas. Mas, além dele, existem outros grandes jogadores no time do Grêmio. Estou tranqüilo para fazer uma boa partida”, disse o atacante cruzeirense.

O volante Marquinhos Paraná , que desempenha uma função semelhante a de Gilberto Silva em campo, também pediu atenção com todo o time do Grêmio. “Gilberto Silva é um jogador experiente, mas estamos atentos e ligados com todos. É uma equipe que marca muito forte, na bola parada vem bem, temos que estar muito ligados”, concluiu o jogador do Cruzeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.