Atacante teve atuação apagada diante do Atlético-GO e conta com torcedores nos dois jogos em casa

O atacante Wallyson foi notícia em vários países pelo gol que marcou diante do Corinthians, quebrando a invencibilidade do líder do Brasileirão . Mas o jogador teve atuação discreta na derrota diante do Atlético-GO , assim como a maioria do time do Cruzeiro . O atacante aposta no apoio da torcida para o time conseguir seis pontos nos dois jogos que tem agora em casa.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Para Wallyson, o Cruzeiro entrou em campo no Serra Dourada desligado. "Nossa equipe errou no primeiro tempo. Entramos desligados, levamos um gol. Depois corremos atrás, em um campo muito grande. Lutamos no segundo tempo, mas não conseguimos o gol", disse o atacante em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Os dois próximos jogos do Cruzeiro são na Arena do Jacaré, contra Botafogo e Flamengo . Wallyson quer o apoio da torcida cruzeirense para que o time conquiste os seis pontos em disputa.

"Precisamos nos recuperar logo. O Botafogo vem de vitória. Nossa equipe precisa somar os três pontos nessa partida. Nossa torcida será muito importante, nos apoiando do início ao fim”, disse o atacante cruzeirense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.