Cruzeiro vai enfrentar o Flamengo e por isso o atacante do time mineiro está preocupado

selo

A boa fase de Ronaldinho Gaúcho, artilheiro do Campeonato Brasileiro, com nove gols, está preocupando os adversários do Flamengo . No Cruzeiro , que enfrenta a equipe carioca nesta quarta-feira, em Sete Lagoas, pela 14.ª rodada do torneio nacional, não é diferente. Por isso, o atacante Wallyson pediu uma atenção especial ao melhor jogador do mundo dos anos de 2004 e 2005.

"Ronaldinho está vivendo um bom momento. É aquele Ronaldinho que todo mundo conhece e nossa equipe tem que ter uma marcação especial, porque é um jogador que a qualquer momento pode fazer uma jogada, fazer o gol ou deixar o jogador na cara do gol. É bom jogar com uma equipe assim, que não perdeu ainda. É um ponto positivo para nossa equipe, tentar vencer e espero que o Cruzeiro saia melhor na partida", afirmou o atacante.

No entanto, não é apenas Ronaldinho que preocupa Wallyson. A equipe do Flamengo, que ainda não perdeu e é vice-líder da competição, foi muito elogiada pelo jogador. A fase instável do Cruzeiro, que vem de duas derrotas consecutivas, também foi lembrada. Mesmo assim, ele demonstrou confiança na recuperação diante dos cariocas.

"O Flamengo é uma grande equipe, todo mundo sabe que está vivendo um bom momento e nossa equipe não está vivendo um momento tão bom. Mas é um clássico, a gente precisa vencer na quarta. Nossa equipe precisa de nossa torcida para apoiar, como vem apoiando em todos os jogos. Vai ser um jogo bom, espero que o Cruzeiro dê essa volta por cima mais uma vez e saia com uma vitória", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.