Há sete jogos sem marcar, Wallyson, que foi um dos artilheiros da Copa Libertadores, já começa a se preocupar com o jejum

selo

Há sete jogos sem marcar, Wallyson , que foi um dos artilheiros da Copa Libertadores, já começa a se preocupar com o jejum. Neste final de semana sem jogos, o elenco do Cruzeiro aproveitou para treinar finalizações e o atacante foi um dos que mais aproveitou as dicas dadas por Joel Santana.

"Ele mandou ter calma, se colocar bem e ajeitar o corpo para fazer os gols. O Joel sabe muito, vive há muito tempo no futebol e é sempre bom escutar os conselhos do Joel", destacou.

A próxima chance de quebrar o jejum é na quarta-feira, contra o Grêmio, em Sete Lagoas, pela oitava rodada do Brasileirão. E Wallyson quer aproveitar o apoio da torcida para voltar a balançar as redes.

"Vamos voltar a Arena, que é nossa casa. Estou com saudade de balançar as redes lá. Vamos descansar ao máximo porque quarta-feira tem mais uma final. Será um grande jogo contra o Grêmio e é nessa hora que os grandes jogadores aparecem. Vou trabalhar para balançar as redes na quarta-feira", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.