Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wallyson ouve dicas de Joel Santana para encerrar jejum

Há sete jogos sem marcar, Wallyson, que foi um dos artilheiros da Copa Libertadores, já começa a se preocupar com o jejum

AE |

selo

Há sete jogos sem marcar, Wallyson, que foi um dos artilheiros da Copa Libertadores, já começa a se preocupar com o jejum. Neste final de semana sem jogos, o elenco do Cruzeiro aproveitou para treinar finalizações e o atacante foi um dos que mais aproveitou as dicas dadas por Joel Santana.

"Ele mandou ter calma, se colocar bem e ajeitar o corpo para fazer os gols. O Joel sabe muito, vive há muito tempo no futebol e é sempre bom escutar os conselhos do Joel", destacou.

A próxima chance de quebrar o jejum é na quarta-feira, contra o Grêmio, em Sete Lagoas, pela oitava rodada do Brasileirão. E Wallyson quer aproveitar o apoio da torcida para voltar a balançar as redes.

"Vamos voltar a Arena, que é nossa casa. Estou com saudade de balançar as redes lá. Vamos descansar ao máximo porque quarta-feira tem mais uma final. Será um grande jogo contra o Grêmio e é nessa hora que os grandes jogadores aparecem. Vou trabalhar para balançar as redes na quarta-feira", completou.

Leia tudo sobre: wallysoncruzeirobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG