Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wallyson não tem preferências quanto à dupla de ataque

Cuca deixou a entender que jogador mais cotado para ser seu companheiro é o veloz Thiago Ribeiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Com o afastamento do atacante Wellington Paulista do time titular do Cruzeiro, uma vaga está em aberto. Wallyson, que conquistou sua titularidade no início desta temporada, não tem preferências sobre quem seria o melhor companheiro de ataque.

Durante sua entrevista coletiva, o técnico Cuca deu a entender que pode montar um ataque mais veloz, sem um homem de referência, com Wallyson e Thiago Ribeiro. Para a jovem revelação cruzeirense, esse é um problema que cabe ao treinador e o Cruzeiro tem boas opções no setor ofensivo. “Farías vive um bom momento. Thiago Ribeiro está voltando à forma dele. Mas quem escolhe isso é o Cuca. Quem entrar vai ajudar o Cruzeiro a sair com a vitória”, disse o atacante.

Com as chuvas de verão que estão caindo em Minas Gerais, Wallyson acredita que a marcação tende a ser ainda mais forte, com o gramado tornando a partida contra o Tupi ainda mais disputada. “O campo fica mais pesado, jogo pode ficar até mais perigoso. Mas meu pensamento está só em jogar bola. Deixa quem gosta de bater de lado”, afirmou o atacante.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato Mineiro 2011Wallyson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG