Tamanho do texto

Atacante do Cruzeiro vem sendo utilizado no segundo tempo, mas quer voltar a ser titular em breve

O atacante Wallyson vem sendo uma espécie de 12º titular no Cruzeiro . O jogador volta de grave lesão no tornozelo esquerdo e, por isso, só tem entrado no segundo tempo das partidas. Entretanto, Wallyson avisa ao treinador Vágner Mancini que logo terá condições de voltar a começar uma partida jogando.

Leia também: Chegada de Lúcio ao Cruzeiro depende da autorização do presidente

Wallyson foi utilizado nos quatro jogos do Cruzeiro no Campeonato Mineiro e já até marcou um gol contra o Nacional de Nova Serrana . Depois de ajudar novamente o time na vitória sobre o Democrata-GV , o jogador se mostrou satisfeito com seu desempenho. "Estou entrando nos jogos, ajudando a equipe aos poucos e estou muito feliz na minha volta”, ressaltou o veloz atacante.

Apesar de estar feliz pela volta progressiva ao Cruzeiro, Wallyson acredita que, em breve, dará dor de cabeça ao treinador no setor ofensivo. "Acho que logo estarei pronto. Claro que é o professor Mancini quem decide quem vai jogar, mas o importante é que eu estou no grupo, entrando nos jogos aos poucos, ajudando a equipe. Isso é importante para mim", declarou.

Ataque em alta
Se Wallyson quer retornar ao time ele terá que suar a camisa para reconquistar sua vaga no time. A dupla de ataque vem sendo formada por Anselmo Ramon e Wellington Paulista, que estão correspondendo. O primeiro deu duas assistências de calcanhar no último jogo, enquanto o segundo é o artilheiro do time no Mineiro com quatro gols.

Além dos titulares, Wallyson terá que superar o também reserva Walter, que vem entrando bem no time e é tido como uma das contratações mais promissoras da temporada.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a volta de Wallyson