Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wallyson espera formar dupla de sucesso com Brandão

Jogo contra o Once Caldas será o primeiro da nova dupla de ataque, já que Thiago Ribeiro está lesionado

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O atacante Brandão fará sua estreia com a camisa do Cruzeiro contra o Once Caldas. E o centroavante terá a companhia do velocista Wallyson no ataque. O jogador quer dar todo o suporte para o novo companheiro desempenhar seu melhor papel pelo time mineiro.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Wallyson vinha fazendo uma dupla eficaz ao lado de Thiago Ribeiro. Todavia, seu colega de ataque se contundiu na semifinal do Campeonato Mineiro, fazendo com que Brandão ganhasse uma oportunidade.

“Será a primeira partida dele no Cruzeiro, então, nossa equipe tem que ajudar o Brandão. Ele vem de fora e cada jogo que vai fazer será complicado, mas ele terá nosso apoio e nossa confiança”, disse Wallyson em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

O jogador destacou as diferenças dos estilos de jogo dos dois atacantes. “O Brandão é totalmente diferente do Thiago Ribeiro, ele é mais de área, então, o professor Cuca vai pedir para eu cair pelos lados do campo, mas não vai mudar muita coisa porque eu também gosto de jogar assim”, analisou Wallyson.

Apesar da mudança, Wallyson garantiu que a força ofensiva do Cruzeiro permanecerá contra o Once Caldas em Manizales. “Vamos jogar para frente, respeitando o adversário, como temos feito. Quando tivermos com a posse da bola, vamos jogar esse futebol maravilhoso e bonito que temos jogado”, concluiu.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011Wallyson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG