Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Wallyson encara concorrência com Ortigoza com naturalidade

Atacante ficou no banco contra o Guarani e sabe que terá trabalho para voltar ao time titular do Cruzeiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Wallyson disputa com Ortigoza uma vaga no ataque titular do Cruzeiro
O atacante Wallyson começou a partida contra o Guarani (MG), no último domingo, no banco de reservas do Cruzeiro. Depois de um início de temporada empolgante, o jogador caiu um pouco de produção e viu o paraguaio Ortigoza ganhar a posição de titular. Com a provável saída de Wellington Paulista do time, a briga por uma vaga no ataque cruzeirense deve aumentar.

Thiago Ribeiro é o atual artilheiro do Cruzeiro na temporada, com onze gols. O jogador vive grande momento, tendo marcado nos seis últimos jogos do time celeste. Portanto, seria difícil que o técnico Cuca tirasse o jogador do time titular.

A outra vaga vinha sendo de Wallyson. O jogador ficou de fora da relação dos onze que iniciaram o jogo contra o Guarani. No entanto, não se sabe se sua saída do time titular foi por conta de dores na coxa direita ou porque o paraguaio Ortigoza vive um bom momento com a camisa do Cruzeiro.

Mesmo entrando no decorrer da partida, Wallyson mostrou oportunismo novamente. O atacante estava há três jogos sem fazer gols e deixou sua marca novamente na Arena do Jacaré. No segundo tempo, soltou uma bomba para fazer o quarto e último gol do Cruzeiro.

“Tinha três jogos que não eu marcava. Estava jogando bem e ajudando o time de outra forma, mas fico feliz de voltar a fazer gols”, analisou o atacante. Sobre a concorrência com o paraguaio Ortigoza no ataque, o jogador mostrou-se tranqüilo. “Quem entra no time está correspondendo. O paraguaio está procurando o espaço dele. Thiago Ribeiro vive uma grande fase. Tenho que trabalhar muito para não sair do time”, encerrou.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato Mineiro 2011Wallyson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG