Tamanho do texto

Atacante ficou no banco contra o Guarani e sabe que terá trabalho para voltar ao time titular do Cruzeiro

Wallyson disputa com Ortigoza uma vaga no ataque titular do Cruzeiro
Vipcomm
Wallyson disputa com Ortigoza uma vaga no ataque titular do Cruzeiro
O atacante Wallyson começou a partida contra o Guarani (MG), no último domingo, no banco de reservas do Cruzeiro . Depois de um início de temporada empolgante, o jogador caiu um pouco de produção e viu o paraguaio Ortigoza ganhar a posição de titular. Com a provável saída de Wellington Paulista do time , a briga por uma vaga no ataque cruzeirense deve aumentar.

Thiago Ribeiro é o atual artilheiro do Cruzeiro na temporada, com onze gols . O jogador vive grande momento, tendo marcado nos seis últimos jogos do time celeste. Portanto, seria difícil que o técnico Cuca tirasse o jogador do time titular.

A outra vaga vinha sendo de Wallyson. O jogador ficou de fora da relação dos onze que iniciaram o jogo contra o Guarani. No entanto, não se sabe se sua saída do time titular foi por conta de dores na coxa direita ou porque o paraguaio Ortigoza vive um bom momento com a camisa do Cruzeiro.

Mesmo entrando no decorrer da partida, Wallyson mostrou oportunismo novamente. O atacante estava há três jogos sem fazer gols e deixou sua marca novamente na Arena do Jacaré. No segundo tempo, soltou uma bomba para fazer o quarto e último gol do Cruzeiro.

“Tinha três jogos que não eu marcava. Estava jogando bem e ajudando o time de outra forma, mas fico feliz de voltar a fazer gols”, analisou o atacante. Sobre a concorrência com o paraguaio Ortigoza no ataque, o jogador mostrou-se tranqüilo. “Quem entra no time está correspondendo. O paraguaio está procurando o espaço dele. Thiago Ribeiro vive uma grande fase. Tenho que trabalhar muito para não sair do time”, encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.